Content

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

4 Stylish Cherries




Na vossa opinião, qual a importância dos acessórios num look?
Um acessório é fundamental para completar um look. Por vezes vemos muitos looks que têm a simplicidade como ponto fundamental, mas se compararmos um look simples com um look composto, por um ou outro acessório, comprova-se que o composto dará mais brilho à pessoa.
Podemos afirmar também que a maior parte dos blogs, do mundo inteiro, têm um enorme sucesso graças à importância que dão aos acessórios.
Resumindo, eles fazem toda a diferença. 

Na estação que se aproxima Primavera/verão qual irá ser o acessório que acham que se vai destacar e fazer a diferença num look?
Talvez um fio, chegado ao pescoço, que seja composto por peças grandes. Tem- se vindo a reparar que já há muitas pessoas capazes de usar este acessório, com um tamanho fora do comum e que realmente, faz toda a diferença. Se usarmos um look super simples, um fio desta categoria, dará o brilho que falta. 

Qual/ais o/os acessório/os que acham imprescindível num look de trabalho?
Para um look de trabalho, no Inverno, podemos dizer que seja um anel e um relógio, mas não podemos excluir fios e pulseiras. Devemos ter em atenção é que como se usa muito mais roupa de Inverno, usar um fio, poderá não funcionar tão bem. A pulseira acabará por ficar escondida por baixo das mangas, a não ser que seja pulseira de argola, mas não é tão funcional. 

No Verão, é muito mais fácil escolher um acessório, seja ele qual for, pulseira, anel, fio, pois andamos muito mais soltas, com menos volume de roupa. É importante completar um look Primaveril ou de Verão com um acessório. Se andarmos de vestido, de blusa, de t-shirt, etc, um acessório ficará sempre bem no nosso pescoço, no nosso pulso ou até mesmo nos nossos dedos, o importante é não exagerar e saber conjugar. 
Qual a peça Create It que usariam nesse look?
A Create It está com umas novidades fantásticas e uma das peças de eleição é o fio “F3flores”, a pulseira “Pflor “ e o anel “Arosa”, por exemplo.
São acessório bem conseguidos, com cor e conseguem brilhar em qualquer look, seja de Inverno ou Verão, devido ao tamanho que apresentam, conseguem destacar-se mais facilmente. 

Qual o seu acessório que mais utilizam?
O acessório que mais utilizamos, é o anel, porque é simples de colocar, fica sempre bem em qualquer ocasião, look ou estação.

0 comentários:

Colecções

Siga-nos ♥

Facebook